Deixar de fumar e renascer

 

A Joana tem 48 anos e após 30 anos como fumadora decidiu parar de fumar. Até este momento, o cigarro era o seu companheiro de todas as horas: antes de tomar o pequeno-almoço, após as refeições, a seguir ao café, em momentos de maior stresse no trabalho ou na família, em momentos de convívio social e sempre que se sentia sozinha. Havia alturas em que fumava mais do que um maço de tabaco por dia. A Joana já tinha tentado deixar de fumar através de outros métodos que não a hipnose, porém a tristeza pela perda e o vício impediram-na de continuar longe do tabaco.

Foi com a hipnose que se despediu do último cigarro há mais de um ano e hoje vive uma nova etapa na sua vida “um reaprender, um renascer, posso até dizer um novo ser!”. Sente-se mais bonita, com um aspeto rejuvenescido, a sua pele e cabelo estão mais saudáveis, retomou a sua atividade desportiva, não se cansa com tanta facilidade e sente-se mais autoconfiante.

A história da Joana pode ser a sua. Apesar do processo para deixar de fumar poder ser um caminho com alguns obstáculos, é possível, tal como a Joana, vir a tornar-se num orgulhoso Ex-Fumador.

 

Partilhar
Comments ( 0 )

    Deixe o seu comentário

    Seu endereço de email não será publicado . Campos obrigatórios são marcados *

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.