Com 40 anos, o João não se conseguia recordar da primeira vez que fumou um cigarro, mas o hábito de fumar tornou-se uma parte indissociável da sua rotina diária há mais de 20 anos. Atualmente, João consumia 25 cigarros por dia e fumar tinha-se tornado uma sombra constante na sua vida.
Cansado dessa dependência, o João já tinha tentado por duas vezes deixar de fumar – uma das vezes sozinho e outra das vezes recorrendo a medicação – mas a verdade é que não teve sucesso.
Decidiu, então, que estava na altura de procurar ajuda. Procurou a Clínica PSIC e o método de deixar de fumar por hipnose numa única sessão. Durante a sessão, a psicóloga utilizou técnicas para induzir um estado profundo de relaxamento, conhecido como transe, onde João estaria mais recetivo a sugestões terapêuticas. Nesse estado, a psicóloga trabalhou a determinação e a motivação do João, aliando-as a técnicas eficazes para romper os vínculos do tabagismo.
A transformação na vida do João foi notável. A sessão única na Clínica PSIC não só o libertou do vício do tabaco, mas também desencadeou uma mudança mais ampla na sua vida – livre do fumo, celebrava uma nova fase: uma vida mais equilibrada e saudável.