Blog

Vamos Celebrar a vida?

O mês de junho é o mês do São João, e por esta razão partilhamos consigo uma pequena reflexão, leia-a e viva a vida!
Neste mês de junho seja apenas o que o encoraja, seja o que lhe enche de felicidade. Todos os roteiros trilhados são válidos, porém mais importante do que conhecer os rumos a seguir, e o que por eles possa encontrar, é ser livre para experienciar a vida em todas as suas possibilidades.
Junho é o mês da alegria, das festas, da partilha, da emoção e do amor…! É neste mês que todos queremos dançar harmoniosas danças, experimentar comidas de Verão, lugares calorosos, sentimentos amoráveis, mergulhar em diferentes olhares, apegar a outros abraços, conversar com o silêncio alegremente, abrir os livros e misturar os capítulos. Pare a sua máquina do tempo, porque tudo tem o seu tempo e a vida é tão rara!
Este é um novo mês para começar a desocupar a horizontalidade que o norteia. Invista em si, para o viver mergulhado na felicidade. Para muitos a felicidade é o estado de ser feliz. Todavia, algumas pessoas sentem dificuldades em definir ou explicar o que falta para alcançar esse estado de felicidade. Posto isto, o que será esse estado de feliz?
A felicidade é algo simples e antes de qualquer outra coisa é um estado de SER. É ser grato pela vida. É ser amado. É ser soldado na viagem da vida. É também Estar. Estar onde sentimos paz. Estar em comunidade. Estar com as pessoas que nos alentam. Estar enamorados connosco mesmos.
Viva este mês com um sentido alegre, com coragem, desfrute de tudo o que encontrar a cada minuto, a cada hora, no dia, na semana, no mês, de um jeito simples, com um sorriso nos lábios, com vida, vivendo tudo o que há para viver… permita-se…comeMais Categorias a vida Seja e Esteja feliz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fechar